quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Obsessão Atlântica...

Boa-noite querido, esta mensagem é para ti...
Decididamente a ignorância é crime mas se lhes juntarmos burrice e maldade, levadas às furnas do teu descontentamento, sem erro algum de cálculos, geográficamente vives no inferno. Já é péssimo sozinho mas na companhia de uma atrasada mental, a coisa piora. Fui uma pessoa de juízo ter-te deixado ao abandono passados 23 dias, antes o avião tivesse mudado de rota, por exemplo Malibu...e não estava agora a levar contigo e um processo, esclarece-me: estás a querer sacar-me uns miseráveis euros por perda de virgindade??? Segundo a tua própria versão, a "cabra" da tua ex-mulher colocou-te mais enfeites na montra do que uma árvore de Natal na Lapónia...Quanto ao teu enviado especial,  o co-responsavel pela morte do meu pai, a intromissão de um prostituto gay brasileiro na minha casa sem o meu conhecimento e o assalto e roubo da minha casa, durante a minha ausência!!! A esta hora, já deve estar sepultado debaixo de um boneco de neve nos Alpes Suíços, junto aos lagos dos piqueniques das florezinhas de cheiro ou algures na Sérvia...E como bonificação por maus tratos psicológicos quererás também uma salamandra para aqueceres os entrefolhos do cu e um plasma pendurado na parede da suite para veres os teus filmes, aqueles que tu montas, produzes e realizas??? Tem juízo porque não há pachorra para sustentar tanta burrice, ignorância e paneleirada juntas num único personagem, entediante até às lágrimas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário