segunda-feira, 6 de outubro de 2014

EU PEDI, DEUS ORDENOU E o gajo dos cornos executou

Ainda não tinha almoçado eram 12H21 de ontem,  mas acabei por arranjar um tempinho e bebi 1/2 green tea, sabor strawberry cupcake, da Lipton e 1 fatia de pão de forma decorada com doce de Morango do Continente,  sim estou a falar da Marca e não de geografia,  o que vai dar ao mesmo...deitei-me tarde porque estive a ver o filme documentário sobre o cantor canadiano Neil Young, na TVI,  e a responder simultaneamente às mensagens no facebookas...mas habitualmente já vem apurado ao acordar,  o meu agudo sentido de humor ou será grave, hoje está reforçado, vitaminado, numa palavra: agenciado por ginseng, ginsenguiado, ginsendiado...O que tenho vindo a escrever para que façam bom uso das minhas palavras na vossa vida particularíssima, não tem uma linha de ficção, e tomem atenção redobrada ao que vou dizer em segundos, ouvidos alerta, respiração controlada e  mente tranquila, com Fé no Mestre que Morreu por nós na Cruz, não há sacana que nos derrube! Preparados?
Passava lentamente o Verão de 2012 e eu já não estava cá neste Mundo, lembrem-se que morri no dia 8 de Fevereiro  de 2009, logo é só o meu espírito que vos fala, estou como quero, porque ninguém pode matar um espírito, muito menos o Espírito Do Amor!!!!!
Mas o gajo dos cornos que nada percebe destas emoções e não passa de um obstáculo na vida da maior parte das pessoas que por falta de vigilância o deixa entrar por uma brecha que seja, não desiste de me provocar. Assim sendo, ligou-me de um número privado, no Inferno só há covardes, pensei eu com lúcida razão...E faladrou assim: " Fui eu que afastei o teu marido de ti, porque  eu sou o diabo..."
Recordo-vos que  o ainda "marido" que o gajo dos cornos mencionou é a head line deste blog, certo? O qual escondeu-se, como o mais furtivo dos ladrões, numa associação, um conglomerado de ladrões de vidas, fariseus modernizados, hipócritas e derivados...eles reciclam-se constantemente desde o princípio dos princípios...E como todos os covardes o gajo desligou o dispositivo por onde tentou estragar-me a tarde, sem que eu tivesse tido tempo para lhe responder. Mas aqui vai a resposta, muito a propósito: "DEUS TE OUÇA"!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário