terça-feira, 14 de outubro de 2014

Eu Amo Você

Boa noite...

EU AMO VOCÊ


Eu amo você
eu quero ficar com você
toda a noite
e mais o dia
uma vida inteira
e todas as que eu precisar
para te dizer
eu vim de longe
mas quero ficar
em meus cabelos
anéis de luas
por inventar
em teus olhos
a luz do Sol
para me fazer brilhar
eu amo você
eu quero você
e esse mar inteiro
para te dar
e as estrelas
que me fazem voar
me leve para ficar
me peça para dançar
me implore para cantar
esse amor por você...
Sou eu que fico
sou eu que danço
sou eu que canto
e me guardo em seu coração
Sou eu que plano
sou eu que rio
sou eu que espanto
o calor e o frio
em suas mãos
Sou pequena e gigante
o mundo e o instante
para te abraçar
Seguro a onda
do mar na areia brilhante
que me faz deitar
Sou Lua sou Sol
estrela poeira
tenda na areia
búzio do mar
vento do Sul
canção de embalar
sou gente sou crente
e quero te amar
deixa-me te amar
peço para ficar
não me perca de vista
senão vai chorar
não esqueça quem ama
tem que estimar
não sou parte da lista
do que tem para comprar
Sou a pedra que é
preciso, ter juízo, para
AmAr...

Daniela João Portugal

Porto, 11 Outubro de 2014
20:23:55





Sem comentários:

Enviar um comentário