domingo, 19 de outubro de 2014

Balanço

Boa-noite, tripeiros, alfacinhas e outras saladas mediterrânicas e derivados...
O que esta semana me trouxe além de uma gastroenterite?
Conheci a Nicha, deriva de Maria Antónia,  um "nicho" equilibrado de pessoa, "ninho" de pássaros com pensamentos que voam na direcção de pessoas conectaveis. Talvez este espaço, o café S, ganhasse mais vida com uma tertúlia aos Domingos, como aquelas tatuagens definitivas na pele,  não há quem as remova.
A Nicha confidenciou-me de tantas vezes "mordida" pelas pessoas, agora, não há nenhum bicho que passe por ela que tendo fome ou ferimentos não seja socorrido. E esta conversa começou simplesmente porque eu disse que "sou a má da fita e que vaso ruim não quebra!!!!!". Porquê isto agora Daniela? Pois, então não sou eu a Autora deste blog? Se já recebi elogios, também já fui ameaçada,  acreditam? E de espécimes sem vida própria e à procura de 5 minutos de fama às cavalitas dos outros, que tristeza. Pior do que a tristeza é serem tristes sozinhos, vocês entendem-me muito bem, por esse motivo e muitos mais são os melhores leitores do Universo e arredores...os Ets sabem traduzir? 

Sem comentários:

Enviar um comentário