sábado, 4 de outubro de 2014

A LOUCURA DOS MACACÕES

Boa-tarde, ora leiam lá esta mensagem que o meu amigo João me enviou hoje, via facebookas:
"Papai...que são humanos?!"
Resposta sábia de Papai Macaco, sobre os seus irmãos macacões...
"São macacos sem cabelo. Pensam que são donos de tudo ao redor. Constroem cavernas de pedra que chegam ao céu. Seu ego,sua condição, não tem limites. Tomam mais terras do que eles precisam, destroem a floresta, sujam os mares,poluem o ar. Humanos escravizam humanos e deixam parte da manada morrer de fome para que poucos sejam mais ricos. Constroem máquinas para matar humanos. Mais cedo ou mais tarde eles se exterminarão. Os humanos são uns macacos loucos, filho!"
Só tenho pena de não ter sido eu a escrever este texto, mas também não tenho a ambição de escrever os textos todos, no Mundo inteiro, certo?
Há que viver, viajar, estudar...para só depois então escrever, com substância, essência, conteúdo, sabedoria e pragmatismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário