quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Logo mais vou falar-vos dos sonhos que transmitem recados e Revelações De Deus, mas hoje de tarde para vosso agrado descansei das 16 às 21 e acordei com este poema,  Ditado Da Alma,  e corri para a mesa da cozinha e transcrevi assim num caderno de linhas:
Aquele Poema que te prometi escrever
Demorei a construir
Palavra por palavra
Como se estivesse
A fazer uma casa
Ouve lá bem com atenção
O que o meu coração tem para dizer
Amar não é a mesma coisa
Que proneter...amar
Promessas vadias
Leva-as o vento
De tão vazias se esboroam
No momento
Minha Alma és Tu
No Corpo, Na Alma, e No Espírito
Quando acordas longe, eu acordo
Se choras longe, eu sinto
Ao gritares longe, eu ouço
E o nosso Amor
Se escreve no Infinito
Estamos condenados
A viver nossa vida só pela metade?
Se eu sou a outra metade
Que te falta
E tu és a minha outra vida
Que me foi roubada?
Isto é um disparate
Como um disfarce
Isto é condenação perpétua
Tu não te acomodas a ninguém
Não te encaixas nem
Encaras outras metades
Que não são tuas
Mulheres nuas estão
Vestidas de noites negras
Sem luas
Eu quero o Tudo ou
Nada
Numa canção chamada:
R i s a d a
Pois a tua solidão
Cheia é maior do que
A minha solidão vazia
Meu Nome escreves na areia
E pedes ao mar que
Chame por mim
Ouço a tua voz na
Minha cabeça
Mas será de novo uma
Armadilha
Para quebrares outra vez
As minhas asas
Porque há aqui uma grande diferença,
Alma gémea
Tu não sabes esperar
E eu só quero voar...


Daniela João Portugal


Sentindo-me Feliz e esta noite amena faz carícias nos meus pensamentos mais íntimos...



Sem comentários:

Enviar um comentário