sábado, 9 de agosto de 2014

E eu aqui junto dos meus amigos, a noite is a beautiful young Lady e ainda não terminou! Estou a ouvir Boa Sorte / Good Luck, com Vanessa Da Mata feat Ben Harper, uma canção que me diz muito, fiquem com esta: o otaroide do açoriano com quem vivi 23 dias, casou com uma atrasada mental, a qual durante a entrevista que preparei em Outubro do pretérito ano, teve que tirar a aliança do dedo para ver a inscrição da data do casamento uma vez que não se lembrava, tendo mandado para o ar a data do dia 17 de Maio, desconfirmou porque o infeliz enlace Afinal ocorreu como se de um acidente se tratasse a 19 de Maio de 2007! Só um pequeno pormenor, nesse ano o noivo festejou o seu 29' @niversario a 14 de Maio! Deixo à vossa consideração esta anedota matrimonial de S. Miguel, mas nem o Santo salva este casamento, condenado à partida! Eu só fui a esposa de transição, a 1a, segundo o enchifrado foi uma cabra do pior, divirtam-se e concluam o seguinte: há relacionamentos que são nesmo como os iogurtes, têm um curto prazo de validade, se é que valeram alguma coisinha! @ vossa querida má da fita do costume, como as urgências dos hospitais, no nesmo sítio, neste blog, em turnos...Mas ainda hoje passados que são quase 10 anos ele sofre de uma doença incurável, que se chama: obsessão, não sou Psiquiatra, mas cuida-te querido canarinho/orelhas Jumbo, eu sou uma implacável caçadora de psicopatas! Para um percurso de sucesso, vejo-me forçosamente e esforçadamente obrigada a ser mais inteligente/sábia, célere e resistente!

Sem comentários:

Enviar um comentário