quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Boa-tarde, não pensem que acordei agora...deitei-me à hora da Cinderela, as Marias Cagonas foram pastar a toura, como dizemos aqui na nossa Invictissima Cidade, pela noite fora...nem dei por ela a que horas entraram no aquartelamento onde eu tenho o papel de Líder, que é de longe o mais complicado, eu tenho as responsabilidades e obrigações e as morconazinhas, as diversões e o fandango de viverem a noite e dormirem de manhã quando o Sol já vai alto! E como eu respeito o soninho dos outros, apesar de ter acordado com uma brutal dor de cabeça, levantei-me sem correr o risco de fazer ruído, fiz a minha higiene pessoal, vesti uma t-shirt azul onde se pode ler Ultras, um fati de treino e calcei as Crocs, fico com um ar estranho, tipo pareço acabadinha de sair daquelas séries de animação nipónicas! Mas não pensem em chamar-me: Picatchu! Até para Pocahontas, sou muito clarinha e ela é mais farinha de Pau e eu sou mais daquela cor branquela e fermentada para os Bolos!

Sem comentários:

Enviar um comentário