segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Boa-tarde, amigos! Estamos no mês de Agosto, dizem nas aldeias que é o mês em que o diabo mija nas amoras ( risos ), cá para mim o gajo mija onde pode e quando lhe convém, certo? Mas como eu não tenho medo dele nem lhe sinto o cheiro, o sacana só se mete com os de fraco espírito, eu que o diga, já passei por isso quando passei pelas etapas de anorexia hum registo muito fegan, cansada do verde, esta vossa amiga começou a ganhar cores e deixou de ser magrela, ainda me chamam assim em memória dos tempos em que era uma esquelética gira, e virou rechonchuda sexy...as minhas análises ao sangue falam por si, resultados excelentes. Informaram-me no outro dia que gordinho por fora, magrinho por dentro! Pelo menos as tensões arteriais estão sempre baixinhas, a reclamar um pouco mais de sal que prefiro em detrimento do açúcar! Depois da tarde em Cete, do meu regresso à Invicta Mater, perto da 1/2 noite, tal Cinderela, não descalcei as botas azul piscina suportáveis no Verão, por serem muito confortáveis, por pouco, mas de pé e a ver os comboios a passarem cumprindo o horário, ferrei o dente em 2 bifanas, um eclair de chocolate e uma garrafinha de água, uma caminhada até casa, o Sábado estava feito! Mas ficou-me a bulir na cabeça aquela conversa de um jovem no percurso de ida, perto já das 17, antes de Parada: " vieram com uma cena de homossexuados, para mim é: gajos para amigos, mulheres para a frente! ". Valeu a pena viajar de comboio, exercício que já não fazia há algum tempo, desde a Páscoa quando me ofereceram a Bíblia Do Descobridor, 2 ragazzas que se apearam em Famalicão, obrigada aos Comboios de Portugal e aos seus viajantes pelas suas conversas e ofertas úteis e de bom gosto! Quanto ao rapaz não lhe pedi o contacto telefónico porque tinha idade para ser meu filho e eu não sou pedófila. Este e outros contrariam a máxima lançada, de lança mesmo, pela minha Avó Luísa, Chef de profissão, no renomado Restaurante Imperial, na Avenida Dos Aliados, de " que o mundo ia acabar com as mulheres a esfregarem-se nas árvores "... as gatas fazem-no no chão, árvores tem mais a ver com macacas, não é? Pois, não sei tudo nem quero, mas eu só tenho tempo para trocar umas poucas palavras ao telemóvel e umas curtas mensagens com o meu " obcecado " de serviço, desde que regressei ao Continente, vinda de...adivinhem lá! Da Ilha, pois...

Sem comentários:

Enviar um comentário