terça-feira, 15 de julho de 2014

Boa-noite meus amigos, já temos intimidade para nos tratarmos neste registo de afectos muito por culpa minha e vossa confesso, muitos de vocês abdicam de leituras menores e aproveitam o sono dos filhotes para espreitarem o nosso blog, nesta comunhão de ideias, liberdades que se expressam, catarse que se dilui no fio dos dias...bem hajam, por estarem desse lado permitem que eu esteja deste, como se fossemos bons vizinhos à janela numa animada cavaqueira! Agora e porque eles sabem todos os meus passos, dada a minha importância na sociedade, vou entrar em modo pause e saborear lentamente uma francesinha, ovo estrelado e batata frita, 1 garrafa de 330 ml de coca-cola, para finalizar um café! Duas francesinhas, 7 euros! São servidos? Bom-@petite!

Sem comentários:

Enviar um comentário