segunda-feira, 14 de julho de 2014

Boa-noite aos meus leitores e aos restantes, a minha ausência durante o fim-de-semana teve a ver com o meu gosto por viagens e como eu sou workaholic a minha filha mais nova escondeu-me o tablet, acreditam nisto? E depois guardou na mala dela tudo o que escreve, lápis e canetas, as agendas, blocos, guardanapos de papel dos restaurantes, mas a sua tirania não conseguiu impedir a minha memória de processar o que valeu a pena, as imagens da serra do Marão, o nome dos rios, a arquitectura das casas, algumas toponímias interessantes, estátuas, cafés com nomes castiços, o rosto das pessoas com quem travei diálogo, os nomes: Maria Preciosa, uma preciosidade de senhora com 74 anos, a Rita, Zoo técnica, de uma simpatia irrepreensível, o Amin de S.Tome e Príncipe, do Staff, o Professor da Utad, pessoas que não se esquecem, lugares que enternecem, paisagens lusas que se amam porque tudo o que importa não tem preço!

Sem comentários:

Enviar um comentário