sexta-feira, 4 de julho de 2014

As visualizações de página vão somando em direcção ao infinito, estou muito grata por isso, os subscritores já são 48, para esses em particular o meu agradecimento público, na 6a fa, 27 de Junho lançaram-me o repto: continuar a escrever no blog mesmo depois dele se transformar em livro, na sua forma física de papel e que o título, é " genial "! Pois bem, outros títulos estão na corrida, a saber: " casei com o vendedor de gelados ", " casei com o triciclo do Funchal " " O rasto e o carimbo ", posso até solicitar ideias e sugestões ao público que me segue de perto para me ajudar na tarefa de encontrar um título definitivo partindo da essência, alma e objectivos da mensagem primeira do: " casei com um paneleiro "! Sorriam, sorriam novamente todos os dias e sempre, não deixem que ninguém azede o vosso sorriso!

Sem comentários:

Enviar um comentário