sábado, 14 de junho de 2014

Como é do vosso conhecimento, através das várias leituras dos meus textos, devem ter a resposta verdadeira ao repto que eu lancei, o mandatário do postal é o açoriano, aqui chamado de Orelhas Jumbo. O postal colocado na minha caixa de correio custou ao cucu pop star, uma estadia forçada na associação reto, durante 4 longos meses, findos os quais ele ameaçou " matar o bafo de bode do açoriano, logo que tivesse a oportunidade " de pisar solo micaelense! Zangam-se as comadres, descibrem-se as verdades! Tão " amigas ", que elas eram, unidas na tentativa frustrada de me destruírem no meu habitat, assim como a minha família e casa, que gorados todos os planos, excepto 2, somam ódios fidagais entre si, e euzinha aqui, tão divertida e de bem com a vida e Deus! Este blog é uma hilariante e dramática narrativa na 1a pessoa, interminável como qualquer saga que se preze e desprezando os demónios das mais obscuras trevas, aqui mencionados tenho a plena certeza que a meio desta nossa viagem, todos eles sem excepção vão dar com os costados nos sombrios calabouços!

Sem comentários:

Enviar um comentário