quarta-feira, 25 de junho de 2014

Com a vossa hedionda brincadeira, o meu pai está no cemitério, a minha casa foi assaltada, roubada e vandalizada, o cucu pop satr tem contado com a inércia da magistratura portuguesa, com a incompetência das técnicas da segurança social e a cumplicidade de médicos e enfermeiras que envergonham a classe e a prática da medicina, portanto, se pensam que vou facilitar-vos a vida, desenganem-se! Vocês encostaram-me à parede, eu vou colocar-vos dentro da parede, vocês moveram dinheiro e influências como pedras de xadrez, eu sou o tabuleiro, agora eu sou o jogo, arbitro, dito as regras e...xeque-mate! Quem tudo quer, tudo perde, principalnente quando é roubado, longe de ser ganho com os músculos do cérebro e dos braços, tronco, pernas e pés. Considerem-se encurralados na vossa própria armadilha! Se tenho uma proposta de treguas? Claro, vão morrer longe, porque já fedem, mesmo à distância! Os vossos velhos métodos, truques obsoletos e manhas ronhentas fora de moda, nada do que possam inventar, fazer ou mandar fazer me surpreende! Não inovam, não acertam, só estorvam, nunca ninguém vos disse que são uns obstáculos de merda?!

Sem comentários:

Enviar um comentário