domingo, 8 de junho de 2014

Os filhos da puta que se meteram com o meu Pai, a minha casa e a minha família, não contaram com este pormenor: o meu none do meio é " durona ", vocês estão fodidos, tramados, definitivamente mortos, só ainda não foram enterrados! Mas alguém vai tratar disso, as leis do Universo vão cumprir-se, a vossa brincadeira já acabou, gastaram todos os cartuchos, eu não vou mexer nem um só dedo porque quero entregar a minha alma a Deus, quando Ele Quiser, inteira, impoluta, imperecivel e alyiva, certo? No sítio certo, na hora adequada, todo o guerreiro tem de terminar a sua missão, em beleza! A Angelina é actriz, eu não estou na tela, vivo na selva, não sou uma personagem de ficção de um qualquer argumentista, sou uma pessoa real, com carne, mais carne do que osso, graças às proteínas, e sangue, muito sangue nas guelras! No dia 18 de Maio, eu queria informar-vos faz tempo, numa esquadra da cidade, não revelo todas as minhas fontes, um agente da PSP garantiu-me com orgulho na minha investigação, no investimento do meu tempo dedicado à matéria, factos e provas a apresentar noblog, escritos, apresentados e scanizados: " Daniela, com o blog, você vai apanhá-los, a todos! "

Sem comentários:

Enviar um comentário