sexta-feira, 27 de junho de 2014

A única diferença entre mim e eles é o género, o nome e a conta bancária, mas nada que me assuste, porque nunca fiz uso do complexo de inferioridade, o meu 1' namorado, em boa verdade, costumava dizer-me: " há melhores e piores do que eu, um dia tivemos uma zanga brutal e na companhia do meu amigo - irmão, Delfim, e vizinho dele, na minha habitual tranquilidade, marca registada, na rua do café que frequentavamos os três, e na falta de diálogo, fui dar-lhe uma resposta atempada à covardia dele, tirei-lhe os óculos da cara e parti-os à frente dele. O João não reagiu e ainda bem, porque só ia piorar as coisas para o lado dele! O Delfim ria que nem um perdido, a minha auto-estima estava em alta e o João e a família nunca me devem ter esquecido. Guardei os óculos durante um tempo na minha escrivaninha, mas depois do meu casamento com o Ninja joguei-os no lixo, que era o sítio indicado, não colecciono troféus! Não pensem que eu sou violenta, mas quem tenta agredir-me fisica ou psicológicamente não fica sem resposta, psicopatas, bipolares ou esquizofrénicos, eu como-os ao pequeno almoço e não ne venham com histórias, agora está na moda dizerem " é complicado! ", pois, mas eu descomplico. O Mac Gyver era herói na série, a Angelina Jolie, nos filmes, eu queria vê-los na vida real à portuguesa, com um 1' Ministro a insultar-nos de " piefas " e a aconselhar-nos a emigrar, se fossemos todos audazes zarpavamis daqui para fora e ele ficava a governar um país de " moscas ", certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário