segunda-feira, 2 de junho de 2014

A casa de banho do restaurante é revestida a pastilha branca e azul oceânico o que ao fim do dia refresca o olhar. Mas a da confeitaria tinha um recado interessante no topo da sanita: " Pir favor, não me ponhas papel, nem pensos, se não eu fico doente. Fico enjoada e vomito!!! ". Estou atenta e proneto passar as mensagens, sem erros ortográficos, são tesourinhos coleccionáveis, certo? Agora, fico por aqui, vou ao encontro das minhas filhas, sendo que, cada uma delas mora em casas diferentes, hoje tiraram o dia para exigir o colo de mãe, e eu, faço por não faltar à chamada! Continuem a ler o meu/nosso livro digital, não pagam nada, encontram-me sempre, mas sigam-me o exemplo, cuidem de vocês mesmo, leiam porque tornam-se pessoas melhores a um nível mais elevado e não se esqueçam de v i v e r! Vossa, sempre, Daniela. P.S.: já viram o novo spot publicitário da Lipton? Apetece!

Sem comentários:

Enviar um comentário