sexta-feira, 13 de junho de 2014

3a fa fui abordada por um vizinho que me esclareceu que em pleno dia, especificando, uma tarde, o alumínio das janelas foi transportado por uma carrinha de caixa aberta, por um ajudante de motorista e o fulano que o acompanhava, na casa dos 40 anos, gordo, é do que se lembra e que já viu o mesmo sujeito, talvez sucateiro, a carregar metais no cemitério e na rua de s.bras.Garantiu-me que não se importava de ser minha testemunha, porque não gostava que lhe fizessem o mesmo e mostrado o perfil dos criminosos saberá identificá-los sem margem de erro. À data dos acontecimentos não chamou as autoridades pensando erraticamente que tinha sido a meu mando, mas estranhou não me ver no teatro das operações duvidosas e ficou a matutar naquilo.

Sem comentários:

Enviar um comentário