quarta-feira, 28 de maio de 2014


Tenho marcado ausências no ginásio mas em contrapartida as caminhadas deixam-me os músculos das pernas doridos e os pés feridos de morte, bolhas parecendo bolsas aquáticas de plasma, mas o caminho faz-se andando. A password aqui no Tropical Burguer é ondaonda a fazer lembrar o Verão numa Primavera molhada, os passeios cheiram a flores que pendem para as ruas a espreitarem dos muros das casas apalaçadas. Às vezes detenho-me a olhar para as colunas a imitar o estilo grego, as sacadas, os telhados, as portas de gosto requintado, as maçanetas de fino tom dourado, as árvores que refrescam o quadro num cenário ordenado com harmonia e justo equilíbrio, este é o meu olhar curioso pela arquitectura e isto e mais traz-me à memória uma incursão da minha mãe pelo Gabinete de Ingresso ao Ensino Superior, em que lhe deram uma resposta à altura da prrgunta formulada.

Sem comentários:

Enviar um comentário