sábado, 10 de maio de 2014

Têm mesmo a certeza que vivemos tempos em que a expressão se liberta livremente, sem qualquer tipo de amarras? Também escrevo poesia lirica, mas passo a maior parte do tempo acordada, certo? Canções, poesia e demais textos apaixonados tomam o seu lugar no canal 7212 daniela, do youtube.  Youtubianos do mundo leiam também o blog, este é,  o primeiro de muitos,  ganhei o gosto ao tablet, tornamo-nos inseparáveis,  numa gula assumida que se chama liberdade, liberdade e liberdade de dizer o que tem de ser dito, com a alma, o coração,  o corpo, o espírito,  a mente e a coragem. Eu sei meu amor, não me esqueci ainda, a memória não me traiu tanto como tu, mas disseste que a qualidade que tu e o teu pai, mais admiravam em mim, era a coragem. E eu a pensar que era a inteligência! 

Sem comentários:

Enviar um comentário