quinta-feira, 15 de maio de 2014

O Professor ficou estupefacto por eu preferir Bocage a Pessoa, tem dias...mas ontem a meio da tarde escrevi o que segue instigada por um mote lançado pelo Kaduco, que nos últimos 2 anos tem sido o meu guru, com as suas criticas, conselhos e orientações que não sigo à risca mas respeito.  Aqui vai: Aquela poveira podre, a embandeirar em arco, o café do pai dopou para se afiambrar da herança, com a pança recheada e esganada de fome, foi dar uma mocada com outro que não era o seu homem, alvíssaras aqui d'el corno, já sou rei, tenho coroa, esta puta foi fazer um bastardo armada em séria e boa, não acaba aqui a história para vosso gáudio e instrução, em dia que ignoro, o homem usou da razão, deitou veneno das formigas em doce líquido alcoólico, ou alguém por ele deitou, mas o certo é que marou. Chegado o funeral, estando o meu pai presente, ameaçou cruela, a feia, " tu és o proximo ", naquela voz de diarreia,  ah! Que pena, nesse dia eu faltei à reunião familiar, não tenho por hábito frequentar baptizados, casamentos e funerais, mas asseguro-vos, a bruxa saltava aos ais sem apelo nem agravo, levava um pontapé na ratazana velha e decadente e ia zurrar espatifada em cima do tampo da urna indubitavelmente doida e meio dormente...daniela ontem de tarde com a poesia sarcástica em alta, continua miúda, nao és o Che mas chegas-lhe a vara!

Sem comentários:

Enviar um comentário