domingo, 9 de março de 2014

O irmão mais velho ajudou-o a pintar a casa de novo com a cor que eu escolhi branco disse-me gostei é a cor da paz. Mas a minha cor preferida desde sempre é o azul um dia vou usar só essa cor em diferentes tonalidades  e desenhar e mandar construir uma casa  pintada de azul no interior e exterior só de rés do chão porque os meus ossos já se queixam quando subo dois ou três lances de escadas. Há dois anos quem me acompanhava conheceu de perto a cor das bengalas que usei e joguei fora com a raiva de me sentir amputada. Sabem também todo o sofrimento causado pelas revelações em sonhos madrugada fora ainda na semana que acabou de passar acordei 05H30 com os gritos de crianças e a sobrinha do manelito perdeu a bébé com  5 meses de .gestação.

Sem comentários:

Enviar um comentário