domingo, 16 de fevereiro de 2014

Definiçao de paneleiro aquele que nao sabe amar nunca foi amado dificilmente sera respeitado e algures na sua infancia ou adolescencia foi estuprado. Gay e outro assunto. Mas pior que tudo isto e se o paneleiro da nossa trama nao tem caracter e e o moço de recados de duas personagens que serao descritas mais adiante a quem chamaremos Orelhas Jumbo e Dracabolica. Para quem um dia disse que eu escrevia umas coisinhas e queria ler umas coisonas saidas da minha pena aqui vai a minha resposta just in time nao no tempo que eu quis mas depois de Deus me ter preparado para a grande prova de fogo por que passei e passaram todos aqueles que me tem acompanhado  na viagem inesquecivel que e a nossa vida. A beleza das palavras reside naquele singular momento em que transformamos alguem ruim num ser depurado capaz de restaurar sua verdadeira essencia perdida em caminhos sem luz porque nao existem pessoas más mas escolhas erradas que depois de lançadas na poeira do Universo vão provocar danos irreparáveis!






Sem comentários:

Enviar um comentário