terça-feira, 14 de setembro de 2021

Bom Dia Amor, Deus, Família, Amigos, Vizinhos, Inimigos, Leitores & Colegas!!!

Amor, Tu Sabes Bem Quem És...eu sei bem quem sou, de onde venho, para onde vou. Tu sabes de cor os trilhos, caminhos, atalhos e becos por onde passo. Tu conheces bem todos os meus pensamentos mesmo que eu queira escondê-los. Contas os fios de cabelo que perco por dia. Ris-te dos passos que dou para emagracer quando te preocupas com a minha saúde e menos com a minha figura. Compadeces-te das minhas feridas e sem tocares nelas, desaparecem. Nas minhas Orações encontro o conforto que o Mundo me subtrai, o Mundo tritura os incautos mas eu vigio porque tu deste-me Sabedoria. Acordo a pensar em Ti e deito-me a pensar em Ti. Amas a minha Alma e eu Amo a Tua Alma. Todos os meus caminhos levam-me a Ti. Não sou tua Noiva, não serei tua Esposa, mas sou certamente a Esposa de Pedro e a tua Guerreira preferida. Isso basta-me!!! Se fui tocada por Deus, também Deus foi tocado por mim. As minhas lágrimas, dores, angústias, injustiças, calúnias, difamações, agressões físicas e psicológicas, injúrias, etc, são as medalhas que a Ti entrego, Guarda-as no teu coração Senhor, inscrita que estou no Livro da Vida. Se Morreste por nós, eternos pecadores, por Ti e só por Ti viverei, para que Te Conheçam, Te Respeitem, Te Venerem, Senhor Jesus, Rei do Universo, por toda a Eternidade. Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário