terça-feira, 14 de setembro de 2021

A perfeita imperfeição.

Ele, o meu ex-noivo açoriano, em 2005, na sua maior ignorância, disse-me isto: "Pensas que és Perfeita!!!" e eu que já era sábia aos 39 anos, respondi: Não sou, nem quero ser!!! Contas feitas, as perfeitas são a ex-mulher que o traíu e a actual que não sabe qual a data do casamento e se refere a ele, como "o pai do meu filho"... (risos) O filho é o troféu e o pai do filho foi o meio de chegar ao ibjectivo final: o troféu!!! Haja paciência, queridos Leitores!!! E queria ele que eu fosse ao encontro à Estação de S.Bento, em Novembro de 2010 e a chamar-me de Amor, depois de ter casado com outra???!!! Haja dó, pachorra e Espírito Santo!!! Aquilo que eu não quero para mim, nem ao meu cachorro dou. E o meu cão dorme no chão, deitado num lençol branco que o Sérgio atenciosamente lhe deu, debaixo da minha cama. Imaginem lá se o canito dormisse ao meu lado, ia julgar que era uma pessoa e tudo!!! Decerto era um cão mais feliz com direito a inalar o odor a girassóis do meu corpo, certo??? Peço que não curvem a cabeça quando passam por mim, em sinal de reverência, a Raínha do Mundo é Outra Senhora, eu sou uma humilde serva, guerreira, seguidora, nem menos, nem mais!!! Daniela João Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário