sábado, 11 de novembro de 2023

Bom dia para todos, para ti em particular!!!

Podes aparecer onde sabes, para conversar comigo como duas pessoas adultas, civilizadas e educadas ou vais continuar a tentar provocar-me??? É que não tenho tempo, paciência e disponibilidade intelectual, mental e emocional para brincadeiras de mau gosto!!! Não voltes a ligar de número privado porque eu não vou atender mais!!!

Não uives nem peças ao teu namorado de longa data para berrar como as cabras, para lobo solitário estou cá eu e não gosto de bodes muito menos de cabras, só o cheiro dá-me náuseas, vómitos e disenteria!!!

Aparece hoje onde tu sabes às 15h00, em ponto!!! Vê se tentas imitar no mínimo a célebre pontualidade britânica, certo???

Sempre minha,

Daniela João Portugal 

U.T.Y.B., 11th of November 2023

Saturday Sun & Rain!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário