sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Estimados Leitores, Bom dia!!!

Sou Guerreira de Jesus Cristo mas não sou a única!!!

E as minhas Batalhas são travadas fora do Convento!!!

Não imaginam o que eu tenho penado por este andar se não me transformo em Anjo, serei um Flamingo!!! Eh eh eh

Animo-vos logo pela manhã meus meninos e meninas!!!

Ontem tive muita protecção Divina!!!

Realmente é verdade e nunca duvidei, estou a ser ajudada pelos Amigos de Jesus Cristo!!! E Ele tem muitos Amigos/as!!!

Antes de nascer já a minha Alma era Dele e isso faz de mim Super Herói??? Faz, sim!!! Já tenho pedido  a Ele para Sakvar Vidas, orado por muitos para Cura dos seus Vícios!!! 

As minhas Dores??? Eu suporto-as com um sorriso!!! Ganzas??? Não preciso disso!!! Nem sequer fumo tabaco tradicional... ei Oro e peço a Jesus que Alivie as minhas dores e adormeço em Seus Btaços!!! Outro dia disse às Irmãzinhas do Refeitório Social da Mãe Clara: Vocês Irmãs são as Noivas de Cristo mas eu sou a Esposa!!! E elas aceitaram bem o que eu lhes disse!!! Mas Ele Conhece o meu Coração de Guerreira e Sabe que disse a Verdade com convicção, obviamente.

Quando Aceitamos Jesus em nossa Vida assinamos um.Compromisso para além da Eternidade!!!

Agradeço por seguirem o Blog que criei num dia em que estava inspirada por Jesus,  estou diariamente, certo???

Abracem Jesus e as vossas Vidas nunca mais serão as mesmas, para melhor!!!

Porto, 24 de Dezembro de 2021

6a fa

Madrugada fria

Eu Sou, 

Daniela João Portugal 

Sem comentários:

Enviar um comentário