O David foi-me apresentado por uma prima do Pai que me criou.
Morava em Baltar e trabalhava no Café dos Pais. Tinha o 8' Ano de Escolaridade e a minha Mãe biológica não o considerava digno de mim, ou era por culpa do meu projecto de vida passar por um Curso Universitário e o dele não, enfim, ss não era pelo cu, era pelas calças!!!
Um fim de semana o David passou pelo Porto para visitar-me e pediu-me namoro. Eu aceitei e não trocamos sequer um beijo mas era costume nessa época em.Baltar os namorados trocarem os seus fios de ouro ou prata!!! E assim aconteceu... eu ofereci-lhe o meu fio de prata e ele entregou-me o dele, de ouro.
No fim de semana seguinte disse-lhe que a minha Mãe não queria que eu namorasse com ninguém e devolvi-lhe o fio de ouro. Ele, de rosto fechado, calado e triste entregou-me o meu!!! Os únicos beijos que trocámos foram no rosto e já nem me lembro sequer como me despedi para sempre do David.
Sei que nessa noite não jantei e estive dias a fio sem dirigir uma palavra à minha Mãe!!!
Agora sei que devia ter conversado com o meu Pai João e tê-lo apresentado ao David, de certeza que se iam dar muito bem porque o meu Pai iria ver nele um rapaz trabalhador, educado e tranquilo!!!
Nao esqueci nunca os caracóis castanhos do David e dizem que os Anjos têm o cabelo assim, então dou por mim a pensar que também eu sou um Anjo!!!
Até breve David, um dia destes vou encontrar-te!!!
Um Beijo de Amor em Cristo, no teu puro Coração!!!
Eu Sou,
Daniela João Portugal
P.S.: Acresce dizer que eu tinha 17 anos e o David 19!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário