segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Se Um Dia Deixar De Gostar De Ti!!!

Se um dia deixar de gostar de ti não leves a mal é esta vida que é ruim e toma conta de ti e de mim e nos subtrai do melhor que temos para dar é este comboio que quer andar nas avenidas quando os carris é o seu lugar tu e eu andamos nas nuvens porque o Amor é um Balão cheio de ar do puro, daquele tão bom que nos deixa a flutuar Se um dia deixar de gostar de ti, desculpa, é porque mudei os planos e passei a te Amar Amo-te, nas toalhas de mesa dos restaurantes onde ainda não me levaste Amo-te, nas aldeias, vilas e cidades por onde ainda não viajei... Amo-te nas Estrelas, Céu, mar e rios e até os desafios são um óptimo lugar para Amar Amo-te, nos recados que deixas nos muros da minha cidade Amo-te até na saudade, na distância e na ausência Amo-te na Beleza das coisas mais simples, singelas e únicas Amo-te na intimidade do silêncio e baixinho vou dizer sempre nem que seja de mim para mim: Amo-te Eternamente porque a Eternidade não tem fim... Porto, 06 de Setembro de 2021 16h55 ~ 17h10 2a feira A Autora, Daniela João Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário