terça-feira, 7 de setembro de 2021

MENSAGEM AOS MEUS QUERIDOS LEITORES:

Boa noite, queridos Leitores!!! A doida da vizinha mandou incendiar a minha casa. Estou na casa do meu primo, no Porto, na companhia do Zeus, um podengo português puro, o qual foi abandonado pelo dono anterior num pinhal em Godinhaços, Vila Verde, Braga. O meu primo Zê é complicado, talvez bipolar. Cisma com o cão e disse para eu o abandonar. Não vou fazer isso, de maneira nenhuma!!! Gosto mais do meu cão do que alguma vez vou gostar do meu primo!!! Algum de vocês gostava de ser abandonado num pinhal em Braga, por exemplo??? Isso aconteceu com o nosso Zeus Infinito de Sá Gonçalves. Quem tiver um espaço para nim e o Zeus, uma garagem onde eu possa colocar uma cama de solteiro para mim, uma alcofa para o Zeus, ainda jovem, eu pago o que for justo e ainda agradeço. Não tenho onde morar, a não ser o aeroporto na companhia do meu Pai adoptivo, o Pingucho, e também não abdico da presença do meu cachorrinho. Bem hajam. Por favor, contactem-me: 00351 9111 43 753 Mto obrigado, Daniela João Portugal P.S.: Obviamente pagarei a renda que o proprietário do espaço que necessito estipular. Pago e agradeço com toda a minha Alma!!! danielajoaoportugal2014@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário