terça-feira, 28 de setembro de 2021

EXCITAÇÕES!!!

Lauren Compton Agora no octagono Não chegava a Lauren Compton a carreira de modelo. Sempre disponível para novas experiências, a jovem norte-americana aceitou entrar no espectáculo da luta livre e já mostrou, no octagono, que também tem talento para dar uns socos e pontapés. Fonte: Jornal O Jogo Terça-feira, 28 de Setembro de 2021. Sol P.S.: Eu também tenho talentos desses, ser um Modelo de Pessoa e dar uns bons socos e pontapés em caso de legítima defesa, saio ao meu Avô Materno, António Luís Águia, Marceneiro de Profissão!!! Visitem o Museu Nacional de Fotografia, aos Clérigos, no Porto e vejam a Obra-Prima: o Altar, cor amarelo ocre, de sua Autoria, desenho e trabalho de Marcenaria. Abençoado Avô António Luís Águia, que me acompanha desde sempre lá do Céu, a minha Estrelinha boa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário