quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Ao Pseudo Inspector Nuno Ricardo Costa da Polícia Judiciária, em Leiria!!!

Já te apanhei, sacana!!! Não existe nenhum Inspector com este nome na Polícia Judiciária de Leiria. Agora só falta ligar para o Ministério da Justiça, obde infelizmente perdi os melhores anos da minha vida. Terminei a minha ilustre carreira por culpa do meu ex-marido Manuel José de Jesus Almeida e do Delegado do Ministério Público que me instaurou um processo disciplinar por simplesmente ser ignorado pela minha Excelsa Pessoa, Delegado esse com quem eu nem sequer trabalhava... Lol Os meus Colegas Jornalistas são tão bons e ainda não investigaram a minha estadia no Tribunal de Aveiro, estágio em 1988, Contrato de Provisória com o Ministério da Justiça, em 1994, número mecanográfico: 34657... Com os Processos Contra O Estado Português até fico com ideias de comprar Portugal, a um preço bem elevado, certo??? Estou a falar da minha Vida, só os Fortes Perceberam!!! E os meus Estimados Leitores , Seguidores e Subscritores são Fortes , Bravos & de Paz!!! Amém A Vossa Escritora Preferida, Daniela João Portugal Blogger, Compositora e muito mais... A saber: tudo o que me apetecer ser porque a minha força de viver não conhece limites. A minha força de viver conhece três regras simples: Respeito, Amor e Solidariedade!!! Fica a Dica para quem não me segue, não subscreve os meus projectos, mas porque quer aprender alguma coisinha, vem aqui cuscar para dizer à vizinha, à amiga, à galinha, ao cão, ao gato, etc... P.S.: Ricardo Nuno Costa, poupa nas 55 rosas porque eu gosto de girassóis, estrelícias e orquídeas. Toma lá e embrulha em papel de celofane. Mais 2 coisinhas: eu sempre escrevi coisonas mas tu nunca me quiseste conhecer e eu não te conheço de lado nenhum nem quero convivência com projectos de homens que se escondem por detrás de telemóveis. Por fim, no dia 11 de Março não morri carbonizada no interior do meu Castelo porque estava muito ocupada com o meu querido Mestre JC, em Laborim de Cima, a cuidar da minha Mãe e enclausurada 24h x 24 h, durante mais de um ano. Cuidar da minha Mãe salvou-me a vida!!! Agora o que eu vou fazer às psicopatas das floristas que incendiaram ou mandaram incendiar o meu Castelo no dia 11 de Março deste ano, no Largo da Lapa, nr 35 a 37, 4050-069 Porto, aos elementos corruptos da Protecção Civil que destruiram os bens que se salvaram da metade do Castelo que não caiu para o Quintal, nem queiras saber o que eu vou fazer com essas vermes ensandecidas e com o C.S. da Protecção Civil que lhes aquece as costas. Lembra-te disto: eu fui avisada por um desconhecido no Verão de 20q2, o qual me ligou em privado: "Daniela, tem cuidado com os Psicopatas..." Perguntei: Porquê??? Respondeu-me, tranquilamente: "porque eles são muito inteligentes!!!" E eu respondi mais tranquilamente: Eu sou Sábia, Resiliente e Só Não Consigo Alcançar O Que Me Enfastia!!! Passe bem e muito obrigado, porque quem te avisa, teu amigo é. Portanto, Nuno Ricardo Costa, não encomendes as 55 rosas deslavadas para o meu funeral porque do que depender do Senhor dos Aneis não vou morrer nunca!!! Está o recado dado!!! (risos, sorrisos e gáudio dos meus Amados Leitores, perante a minha saudável irreverência!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário