segunda-feira, 26 de julho de 2021
Piloto espanhol de 14 anos perde a vida em acidente
Hugo Millán atropelado numa prova em Aragão quando abandonava a pista após queda. Levado para o hospital não resistiu aos ferimentos.
MOTOCICLISMO
Por
GONÇALO GUIMARÃES
O jovem piloto espanhol Hugo Millán, de apenas 14 anos, natural de Huelva, pedrdeu a vida na sequência de um trágico acidente no FIM CEV Repsol, prova da European Talent Cup que se disputava em Aragão, Espanha. Faltavam 13 voltas para o final da corridaquando Millán perdeu o controlo da mota numa curva e caiu. o problema foi quando tentou abandonar a pista pelo próprio pé foi atropelado de forma aparatosa (atingido nas costas e pescoço) pelo polaco Milan Leon Pawelec.
Os paramédicos assistiram-no de imediato no local e foi transportado para a unidade de saúde do circuito, da qual seria depois transferido de helicóptero para o hospital de Saragoça, onde acabaria por não resistir aos graves ferimentos.
A organização suspendeu de imediato a prova e a triste notícia seria confirmada nas redes sociais pela própria equipa de Hugo Millán, a Cuna de Campeones.
"Lamentamos profundamente comunicar que o Hugo Millán nos deixou. Vamos recordar-te sempre pelo teu sorriso, pelo reu grande coração e pelo teu profissionalismo. Descansa em paz. Vamos guardar-te para sempre nos nossos corações ", pode ler-se, junto à fotografia que aqui publicamos.
Fonte: Jornal "A Bola"
Segunda-feira, 26 de Julho de 2021
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário