segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Literatura Rock ou light?? Eis a questão

Bom dia Estimados Leitores,


Os que passam por aqui e lêem o que escrevo, estão sintonizados com o meu pensamento, mesmo que nas suas áreas estejam dedicados às engenharias, medicina, arquitectura, design, pintura, indústria, comércio, etc.
Os que passam por aqui e não gostam da minha Literatura Rock, em contraposição à literatura light, façam o favor, e digo isto com gentileza, de procurarem esclarecimentos junto dos meus professores, porque foram eles que tiveram tempo para me educarem e sempre me disseram que esperavam que eu me tornasse uma mulher de valores e útil à sociedade.
Posso garantir com orgulho que tive a sorte de ter os melhores Professores do mundo.
Desde a minha saudosa Professora Primária, a D. Alzira, no Mucaba, em Angola, passando pela Dra. Deolinda do Vale,Professora de Português no Ciclo Preparatório, no Porto, ao Prof. Dr. Salvato Trigo, na primeiríssima Escola de Jornalismo do Porto, onde privei com colegas como o José Alberto Carvalho e o Paulo Baldaia, entre outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário