quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Carta Aberta Ao Meu Pai Biológico



Pai, 

Sei que estás atento aos textos mais ou menos longos que vou editando no meu Blog.
Conversei na 5a feira, dia 22 de Novembro, com o teu estimado Amigo advogado, o Senhor dos Enigmas.
Ontem ligou-me de novo. Fiquei muito triste por saber que te encontras doente sabendo por intuição que não é uma vulgar gripe ou constipaçãozita que te vão derrubar. Se morasse perto obviamente que cuidaria de ti com todo o Amor que tens demonstrado por mim e pelos meninos.
Peço-te que não os esqueças, nem desistas deles, pois são o legado vivo da tua família rejuvenescida e quem sabe um dia sejam eles também grandes empresários como tu e o meu Avô. 
Não vejo a hora de te ver pela primeira vez, na presença do teu leal Amigo e conversarmos à mesa de um Café. 
Não vou julgar a tua ausência. 
Vou regozijar pela tua presença. 
O passado passou, o presente está aqui, o futuro será escrito por nós dois, com a Bênção de Deus.
Quero apenas que saibas que sou uma Guerreira como tu e por isso e muito mais, só posso dizer-te Amo-te Pai.

Ziliões de beijos da tua filha,

Daniela João Portugal
Algures no Porto, 29 de Novembro de 2018
5a feira

Sem comentários:

Enviar um comentário