domingo, 23 de novembro de 2014

PUTAS e cabras...

Querido canarinho, este "querido"" @qui é uma refinada ironia...tu és um burro retinto, armado em chico esperto das dúzias, praticante de karaté,  dizes tu, deve ser enquanto dormes...então para quê um amigo do tamanho de um armário??? Essa não percebi. Eu acompanhada de uns amigos competentes, levas tu e o teu armário fica com peças sobressalentes! Tem juízo e arranja uma vida própria,  não queiras viver a vida dos outros, é muito perigoso, principalmente quando as tuas brincadeiras infantis dão péssimos resultados.
Mas vamos ao que me interessa e que me trouxe aqui!!! Antes de algum dia eu sonhar conhecer-te, e, para isso atravessei o oceano, em má hora para mim e a minha família, diga-se em abono da verdade, estavas já divorciado, logo nunca fui tua amante!!! Isto é só o começo... Mas ainda não tinha eu dado à costa,  choramingavas que a tua ex-mulher te tinha posto os galhos e que era uma "cabra". Alegrem-se esposas adúlteras, quando vocês mijam fora do penico, são apenas umas alegres "cabras"...preocupem-se namoradas de fibra, quando vocês batem com a porta atrás das vossas costas, foi o meu caso, com razões de sobra para o bom uso da atitude, vocês são umas "putas"...já diz o outro: paga o justo pelo pecador!
Açoriano, larga-me o pé e vai lamber sabão,  bem precisas e faz bolhinhas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário