terça-feira, 13 de maio de 2014

Continuando, para vossa instrução, desde 2005, tenho tido à perna, começando por morderem o meu calcanhar, a prostituta séria da irmã do meu pai, ( o único que eu conheci, o herói do Mucaba, João Magalhães de Carvalho ),  o açoriano obcecado e chifrudo orelhas Jumbo, a fazer lembrar os aviões e longe de tentar ofender  o Hipermercado que leva esse nome, e também
as orelhas dos elefantes, grandes e afastadas das têmporas,  a abanar ao vento,  e em terceiro e último lugar, a fechar este trio esquizofrénico o cucu pop star do p...nascido em Lamosa, Ser-
nancelhe, criado desde o ano e meio na Madeira, " que lhe deu tudo " segundo o próprio,  " tudo " e os vícios,  menos os valores nobres, constatei eu quando regressando a casa 2 anos sofridos depois, encontro 17 dias após 10 de Julho do ano passado, um bilhete escrito pelo punho direito dele, com um enunciado de um anúncio das páginas do relax do diário JN, em que um prostituto
Brasileiro publicitava os seus serviços,  atendia homens, senho-
ras e casais. A saga tem continuidade, não percam de vista o vos-
so telemóvel,  o vosso tablet,  portátil ou pc...online para visuali-zarem em primeira mão este livro digital, o primeiro, em papel,
escrito aos 12 anos, encontra-se na bag, para ser lido pelos inte-
ressados, o título " Pela Mão Do Teu Sonho " é o relato feliz da
minha infância em Angola.

Sem comentários:

Enviar um comentário