sexta-feira, 2 de maio de 2014

A Fé em Jesus, não sendo este um blog religioso,  faz-me crer que um dia o filme integral da nossa vida vai passar diante de cada um de nós,  vamos encontrar-nos dentro dos nossos olhos,  e estaremos também em audiência particularrissima com o anfitrião desta Casa. Diz o povo, a ocasião faz o ladrão,  eu dei a oportunidade e o ladrão aproveitou uma nesga, tira, brecha por onde se esgueirou à má fila para causar danos, roubo e morte... O energumeno, a mando da viúva negra, aproveitou cada segundo que eu não vigiei...Vou dormir, logo o dia acorda de novo com sol. Sabes meu amor, algumas traições depois deixaste de ser o centro da minha atenção,  mas espero talvez com a ingenuidade de uma adolescente que retomes o teu lugar no comboio da minha vida, o de melhor amigo, para desabafos a altas horas da madrugada, afinal abençoados os homens que amam as mulheres. Mulhereeeeengo,  pois sim, as mulheres dizem, têm manha de sete raposas e a carne é fraca e o cérebro ruim...

Sem comentários:

Enviar um comentário