Hoje amor até o meu bolo de aniversário é mais lindo e recente do que eu, apenas isso, nada mais do que isso, umas quantas fatias depois desaparece e na próxima sobremesa já ninguém se lembra deste sabor a chocolate negro.
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
Mesmo na invisibilidade não devemos desperdiçar as nossas energias incandescentes com os seres das trevas e eles reproduzem se por todo o lado como os gafanhotos das sete pragas do egipto. Sedentos de tragarem a luz dos anjos esses demónios nunca aprenderão a repetida lição de que o Bem vencerá sempre o mal até ao final dos tempos.
Frases devem ser escritas vagarosamente ao ritmo de um respirar como se tecido novo em pele queimada nascesse. Mas tudo o que aconteceu foi tao repentino e inesperado que parece que o tempo não correu como o rio para o mar mas parou num lugar inacessível e eu tive de entrar ali para morrer se queria continuar viva e garanto vos que foi o amor e nao a raiva que nao me deixou partir avisando me porém que teria de ser vigilante e cautelosa o que também se aprende com o crescendo da idade. A primavera e verão deram lugar a um longo outono que e a estação mais interessante porque ainda não chegados ao breve inverno estamos num estado de refinada maturação é a sala de espera para o que vai acontecer a seguir quem perdeu já não perde quem morreu já não morre porque ninguém consegue matar um espírito. Muito menos a invisibilidade de uma guerreira.
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
A vida é acidulada com apontamentos doces aqui e ali de uma beleza rara e estonteante ao primeiro grito e último sopro outras definições são meras especulações de filosofia de bolso. Nem o nevoeiro nos cega nem o sol nos incendeia nem tao pouco caiem estrelas do ceu de tanto olharmos para elas. A unica verdade num mundo de mentiras e que nimguem pode viver a nossa vida muito menos conta la com todos os factos datas e lugares.
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014
Todas as historias devem ser contadas pelo principio e eu vou tentar ser o mais fiel possivel a todos os factos que ainda guardo na memoria mesmo tendo passado mais de 10 anos em partes da narrativa mais recente e mais de quarenta noutras situaçoes em que ainda nao tinha aterrado no Planeta. Tenho porem a certa convicçao que o Mestre escolhe os vasos onde guarda os talentos que sabe serao entregues intactos para sempre redistribuidos mas uma vez concedidos terao de ser entregues nas melhores condiçoes juntamente com as obras para os quais cada dom e vocacionado. Apenas um coraçao puro e nobre insufla o corpo e a alma de coragem para vencer todas as batalhas porque quem podera dizer que a vida e doce?E quem podera negar que e bela?
domingo, 16 de fevereiro de 2014
Definiçao de paneleiro aquele que nao sabe amar nunca foi amado dificilmente sera respeitado e algures na sua infancia ou adolescencia foi estuprado. Gay e outro assunto. Mas pior que tudo isto e se o paneleiro da nossa trama nao tem caracter e e o moço de recados de duas personagens que serao descritas mais adiante a quem chamaremos Orelhas Jumbo e Dracabolica. Para quem um dia disse que eu escrevia umas coisinhas e queria ler umas coisonas saidas da minha pena aqui vai a minha resposta just in time nao no tempo que eu quis mas depois de Deus me ter preparado para a grande prova de fogo por que passei e passaram todos aqueles que me tem acompanhado na viagem inesquecivel que e a nossa vida. A beleza das palavras reside naquele singular momento em que transformamos alguem ruim num ser depurado capaz de restaurar sua verdadeira essencia perdida em caminhos sem luz porque nao existem pessoas más mas escolhas erradas que depois de lançadas na poeira do Universo vão provocar danos irreparáveis!
Subscrever:
Mensagens (Atom)